AUTORA


Giovanna Oliveira


Pode me chamar de Gioh, Gih ou Giovanna. Nasci em uma cidade na zona metropolitana de São Paulo e desde pequena, sou boa com desenho, escrita e criatividade. E desde sempre, fui apaixonada por filmes, series, musica, ficção cientifica, seres sobrenaturais e mistérios  Leonina, Católica e com 13 anos anos é super mega hiper fã da serie de livros Fallen, sendo assim, uma Fallenatic e também sou uma Whovian, Swiftie, Directioner (mais ou menos), Barbz, Tributo, Semideusa, Black Star,  e super fã do Evanescence. 
Sou apaixonada por livros, principalmente os com seres sobrenaturais e com aventuras. Meu  sonho é ser veterinária e escritora ou seja, publicar um livro, mas também viajar para o exterior e ter alguns instrumento musical e uma banda. É um pouco fã da Barbie, mas não gosta nem um pouco de rosa. Minha cor preferida é preto e roxo.Ah, e um dos meus sonhos, é que o blog tenha mais de 100 seguidores, pode ajudar a meta? 

Comida Preferida: Doce, doce e doce
Cor: Preto e Roxo
Musica: Pop, Pop Rock e Rock
Filmes preferidos: Perdi a conta
Series preferidas: Doctor Who, Icarly, Victorios e etc.
Desenhos preferido: muitos.
Idolos: Alguns
Frase: Use sua inteligencia como asas para a liberdade e criatividade (e sucesso)




2 comentários:

  1. Olá, tudo bem!

    Parabéns pelo conteúdo do site! É muito variado, legal e interessante!

    Olha, tenho algumas sugestões para seu site, algo que não vi nele. Estou fazendo infográficos da Barbie devido ao site que tenho. Se você tiver interesse em publicar me mande um e-mail que te passo esses infográficos, estão com um conteúdo bem autentico. E se quiser publicar pode ficar a vontade!

    ResponderExcluir
  2. Oioi Giovanna tudo bem?
    Adoro o seu blog, aceita afiliação?

    Kisses,

    ResponderExcluir