25 de jul. de 2013

Today Is My Birthday :3



Hoje é uma data importante, apesar de eu não ser muito fã de aniversários (de aniversários, mas presentes é outra coisa rsrsrsrs). Não gosto de lembrar que eu estou ficando velha, odeio isso. Mas, mas, mas, mas.... Cá estou eu para fazer aquele texto clichê de feliz aniversário? Nananinanão! Vamos fazer diferente, dessa vez, prefiro ser mais curta e direta:

"Eu acredito que as pessoas não mudam apenas acho que elas evoluem com os anos, passam a pensar no mundo de um perspectiva mais diferente  Eu acredito que isso aconteceu comigo. Não sou mais a mesma garota de 11 anos e seu blog idiota, mas ao mesmo tempo continuo sendo ela. Seus gostos podem mudar com o tempo, mas os antigos ainda continuam com você  Por mais que tente esquece-los, isso não funciona. Parece ser estranho, mas é assim. Então eu sempre, sempre continuarei sendo a garota de 11 anos e seu blog idiota"

Obrigado a todos os seguidores, amigos e visitantes. Não seriamos nada sem vocês.
E então é isso! Até mais! 



9 comentários:

  1. *O* parabéns! Nossa, esse ano eu já vou fazer 16! Acho que eu também mudei um pouco. Muito legal seu texto *-*

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWWNNN *---* Obrigado Lih!
      Acho que todos nós mudamos um pouco rsrsrs
      Bjos

      Excluir
  2. Parabéns Gioh, felicidades!!!
    ótimo texto, bem diferente, adorei.' :)

    Meu blogger, dá uma passadinha e siga se gostar: http://www.make-up-goe.blogspot.com.br/

    #Bjs

    ResponderExcluir
  3. FELIZ ANIVERSÁRIO \O/ ~~atrasado, mas tá valendo.
    Também não sou exatamente fã de aniversários, mais presentes é outro papo u.U haha!
    Adorei o texto, super sincero, direto e bem legal *O*
    Também acredito que as pessoas não mudam, só evoluem, e que continuaremos sendo para sempre quem somos no momento, só que de um jeito diferente (?). Ok, isso ficou confuso, maaas não importa.
    Em fim, novamente feliz aniversário Gioh \O/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO TAÍS :D
      Falo certo, presentes é outro nível kkkkk
      Eu entendi, tbm acho o mesmo. Não ficou confuso não :)
      Obrigado dinovo u.u
      Bjos

      Excluir
  4. Oi Gioh, eu queria saber se você pode colocar o ILI de afiliados, coloco o Garota em Chamas nos meus tb!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Feliz Aniversário atrasado. AWNNNNN o nome do seu blog me chamou muito atenção. SOU TRIBUTO U_Ú. E em NOVEMBRO eu faço aniversário, to loca que chegueee!


    Seguindo. Espero sua visita lá no meu blog, e se gostar só seguir
    Beijos
    sweetsecretfantasy.tk

    ResponderExcluir